Coronavírus: Comunicados, Protocolo de Biossegurança da FCF e mais informações

Publicado em: 8 julho 2020, às 11h49

COMUNICADO AOS ALUNOS, DOCENTES E DEMAIS COLABORADORES DA FCF
07 de julho de 2020

A Faculdade Católica de Fortaleza – FCF agradece toda a comunidade acadêmica pelo empenho e dedicação para que o semestre de 2020.1 fosse vivido com uma marca de superação educacional em meio a um período desafiante mundialmente.

Seguiremos a missão do ensino e aprendizagem com as matrículas online abertas para o semestre 2020.2, a partir do dia 13 de julho de 2020, entre em contato com a Secretaria Acadêmica da FCF (85 998550361 / sec.academica@catolicadefortaleza.edu.br ).

Permanecemos comprometidos com a saúde e bem estar integral de nossos alunos, docentes e demais colaboradores respeitando as medidas preventivas de combate à pandemia de Covid-19, para tanto preparamos Plano de Biossegurança visando uma retomada responsável de atividades presenciais segundo as orientações sanitárias.

Nosso semestre letivo de 2020.2 iniciará as aulas em 03 de agosto de 2020 seguindo nosso Calendário Acadêmico. Quanto à modalidade das aulas para o semestre 2020.2, iremos divulgar e orientar nossa comunidade acadêmica acerca da possibilidade de atividades presenciais e ensino híbrido, em conformidade com as diretrizes emitidas pelo MEC e pelas autoridades do município de Fortaleza e do Estado do Ceará.

Contem com a FCF para favorecermos seu processo de desenvolvimento através da educação e atentos aos desafios de cada tempo!

_________________________________________________________________________________

CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE CORONAVÍRUS (COVID-19) para o seu esclarecimento.

1 – CARTA DE ESCLARECIMENTO

2 – PLANO DE BIOSSEGURANÇA DA FCF (Em breve divulgaremos!)

3 – SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DO CEARÁ